Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

domingo, 18 de setembro de 2011

Como conseguir Energia no The Sims Social!


Você está sempre precisando de energia ao jogar Sims Social? Bem, há uma pequena solução para isso. Sempre que você ajudar um vizinho, você pode receber uma energia +1, estas energias podem ser encontrados em sua mochila. Caso você não saiba onde está sua mochila, você pode localizá-la clicando em CRAFT e, em seguida, BAG. você verá três ícones de energia (apenas se eles estiverem disponíveis em sua mochila), o +1 (barra de chocolate), a +3 (copo de café pequeno), você só vai ver o 5 (copo grande de café), se tiver produzido em CRAFTs.





+1: Você recebe essas energias sempre que ajudar um vizinho, no entanto, pode enviá-las a todos os seus vizinhos e, quando o presente for aceito por seus vizinhos um será devolvido um a você. Você pode enviar um presente por dia por vizinho, para 30 vizinhos de uma vez, mas você pode repetir esta ação periodicamente. Por exemplo: se você enviar 30, e todos eles aceitarem, receberá 30 energias de volta.









+ 3: Você recebe essas energias ao ajudar seus vizinhos também. Ainda estamos pesquisando como você faz para recebê-las de seus vizinhos.




+5: Você pode criar a energia de +5 usando 8 Goodwills, 7 Love e 3 Buzzes. Estes são itens que você recebe de interagir com outros Sims, na conversa, fazendo uma boa ação e até mesmo flertando com eles. 






Outro item em sua mochila você pode querer dar uma olhada é a coleção de limpeza, que você pode criar usando 4 Panos, 4 Luvas, & 4 Dusters. Esses itens podem ser conseguindo ao bagunçar os latões de lixo, e limpar as coisas ao redor de sua casa (ou a casa de um vizinho). Usar este item lhe dá três energias, bem como 150 simoleons.


Outra forma de obter energia é visitar seus vizinhos.Sempre que você visita alguém,  você receber cinco energias bônus para utilizar na casa de seu vizinho. Se você usar todas as energias, você recebe 1 energia grátis (Se for a sua primeira visita você recebe + 3).






No entanto, você também pode comprar energia com simcash, +10 custando-lhe 9SimCashs, 15 custando-lhe 12 SimCashs.