Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Golpes e fraudes envolvendo Sim Cashs!


Temos notado ao longo das duas últimas semanas que muitos sites, blogs e páginas de Facebook foram afirmando que se você se inscrever, 'Curtir' sua página ou 'Compartilhar links', eles vão lhe oferecer SIM CASHS GRÁTIS! Isso não é verdade! 

Mesmo com ofertas de Cheats e software para Hacking, aconselhamos todos os jogadores a não baixar nada ou participar de qualquer coisa oferecendo SimCashs Grátis pois são eles propensos a roubar os seus dados pessoais como endereços de e-mail e detalhes Facebook ou se fazer nenhum download, instalação Phishing Software em seu computador.

Não estamos escrevendo isso para assustar você, nós apenas não queremos que você seja pego nesses golpes! Você pode ter certeza que nós aqui no The Sims Social Brasil nunca iremos redirecioná-lo para qualquer outro site de risco ou pedir-lhe todos os detalhes pessoais. Não iremos postar aqui os links maliciosos razões óbvias, mas você vai conhecê-los, se você vê-los.