Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

The Sims Social, com 40 milhões, é o segundo jogo mais popular do facebook!


Um mês após ser lançado, The Sims Social já é o segundo game mais popular no Facebook.

De acordo com o site AppData, o aplicativo da Electronic Arts já acumula a marca de 40,2 milhões de usuários, ficando atrás somente de CityVille, da Zynga, com 75,4 milhões de usuários.

Levando em conta todos os apps, The Sims Social aparece na terceira posição, atrás também de Static HTML, iframe tabs, que possui 50,6 milhões de usuários.

Clássico da era de jogos para PC, The Sims Social permite adicionar conhecidos da rede social como vizinhos ou inimigos.  No primeiro acesso, o usuário pode selecionar um perfil de jogador e definir as características de seu avatar.

Lançado em dezembro do ano passado, o game da Zynga, CityVille, é o aplicativo mais popular do Facebook hoje, com 75 milhões de usuários. Porém, ele já dá sinais de esgotamento. No início de julho, eram 80 milhões. Antes, FarmVille, hoje com cerca de 30 milhões de usuários, já ocupou o posto.

Caso mantenha o seu ritmo de crescimento, The Sims Social deve se tornar o game mais popular do Facebook nos próximos meses.