Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cuidado com os golpes prometendo SimCashs



Vimos que em nossos murais do facebook se propagada uma tonelada de ofertas falsas de pessoas que ganharam até milhões de Simoleons grátis ou até mesmo Sim Cashs por visitar uma página específica, um blog, ou dizendo para você fazer alguma coisa. Estamos aqui alertando para que não cliquem nesses links, eles não são verdadeiros. Não é difícil identificar, veja as 2 imagens abaixo:





Busque sempre por fonte de informações em fansites ou blogs legitimos, que você participe, ou mesmo oficiais. Essas ofertas podem as vezes ter conteúdo que até pode prejudicar sua conta no facebook, ou até mesmo seu computador.  Dê preferência a sites em português, estamos sempre atrás de novidades e não deixaremos passar nenhuma oferta gratuitas oficial do The Sims!




Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:
Mais informações sobre compra - André Aquila - MSN: andre_luis_oliveira_dell_aquila@hotmail.com - Tel: (12) 8159-1499 begin_of_the_skype_highlighting            (12) 8159-1499      end_of_the_skype_highlighting