Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tutorial parte 2 e 3 - The Sims Social




Fonte: http://jogueaki.ig.com.br/dicas.php?t=the-sims-social-3
Acessem este site, com muitas dicas de jogos sociais!

Agora que você seguiu o passo-a-passo de novo usuário de The Sims Social, a coisa começa a esquentar na hora de adicionar vizinhos. Você pode adicionar qualquer um de seus contatos no Facebook (quem sabe eles já estão jogando também?): o próprio The Sims Social se encarrega de listar os candidatos a convite. Para melhorar a qualidade da busca, marque a opção “Likes Games”: só aparecerão os contatos que curtem jogos.
Outra forma de verificar quem joga o quê no Facebook aparece na parte superior direita da janela de The Sims Social: em ordem cronológica inversa, aparecem as atividades de seus amigos em vários jogos sociais, inclusive em The Sims Social.
Da mesma forma que você pode convidar os amigos para The Sims Social, é natural que você também receba convites de vizinhança. Funciona como em FarmVille, CityVille e similares: quando você volta ao jogo, em seguida à tela de abertura aparece uma janela com seus amigos do Facebook que enviaram convites para tornar-se vizinho deles ou pediram ajuda para cumprir as missões de The Sims Social. Não os deixe na mão: quanto mais vizinhos, melhor! Clique em “Accept” e mande brasa.
Imediatamente depois que você clica em “Accept”, aparece um botão “Send Gift” (Envie Presente). No caso, em sinal de gratidão pelo convite, você envia 3 unidades de energia para cada um. O Facebook mostra isso numa janelinha chatinha, mas você pode evitá-la no futuro mantendo marcada a opção “Não perguntar antes de enviar solicitações de The Sims Social para...”. Clique em “Enviar Solicitação”, e seu amigo recebe o presente.
De volta à casa virtual de The Sims Social, enquanto seu personagem faz um monte de coisas, note a recorrência de mais uma tradição dos jogos sociais: os morangos prontos para colheita! Clique nos morangos e selecione “Pick”. Você gastará alguma energia na operação, mas ganhará Simoleons e XP. Aproveite, dê uma volta no quintal e descubra outras tarefas: como em qualquer casa, não falta trabalho para deixar tudo bonito e arrumado.
Fique de olho na borda esquerda da tela de jogo: você pode ganhar uma ajuda para desempacotar suas coisas. O que há nas caixas da sua casa? É o que veremos...
Clique em uma das caixas e selecione “Unpack”. Aguarde a mágica de The Sims Social para que o objeto se revele.
Se você conseguiu um computador, que tal experimentá-lo? Clique nele e escolha uma das operações: escrever, navegar na Web ou jogar. Por exemplo, clique em “Write...” e veja o que acontece...
Você descobre que, escrevendo bem, pode até ganhar uma graninha virtual esperta (que é sempre bem-vinda para bancar as despesas do lar eletrônico). Mas é preciso adquirir a devida prática, degrau por degrau. Da mesma maneira que você começou a desenvolver sua habilidade musical na primeira parte do tutorial, sua carreira de escritor começa com um emailzinho simples – nada que um internauta típico não consiga dar conta. Clique em “Write” para ganhar algum dinheiro e uma preciosa experiência.
O importante é não desistir de seu personagem virtual: trate dele todos os dias. Naquele mecanismo já conhecido de FarmVille e CityVille (entre outros), cada dia consecutivo de jogo rende bônus cada vez maiores. Recolha os bônus e compartilhe as boas notícias com a galera...
...E quanto mais você desempenhar atividades em The Sims Social e acumular XP, maior será o seu nível no jogo. Cada subida de nível representa mais simoleons na sua conta, uns presentes muito especiais e o destrancamento de outros itens interessantes. Não deixe de avisar aos amigos (clique em “Share rewards”): quem pegar o recado também ganha simoleons extras.
Para que servem os vizinhos em The Sims Social? Para tudo e mais alguma coisa. Na primeira vez que você visita alguém, ganha uma pequena recompensa em energia e Social Points. Como no The Sims “clássico”, é fundamental puxar uma conversa para criar vínculos com os outros personagens. Como? Clique no avatar do dono da casa e selecione uma das opções disponíveis de conversa (ou algo mais...). É menos complicado do que parece inicialmente: depois de umas quatro ou cinco visitas você pega o jeito de engordar seus Social Points. Você também pode desempenhar tarefas pela casa do vizinho, o que pode servir para o bem ou para o mal – tudo depende da tarefa e do status do seu vínculo atual com a pessoa. Cuidado para não desperdiçar sua preciosa energia em atividades inúteis: pratique bastante para perceber o que vale a pena.
Para que você não deixe de fazer uma social com seus vizinhos, cada dia de visita rende um bônus extra... sem falar no preenchimento de suas necessidades sociais, que não têm preço.
Por fim, cada vez que você e seu vizinho criam uma intimidade maior que a de meros conhecidos, esse status pode ser compartilhado com a turma toda através do mecanismo de compartilhamento do Facebook. Não dispense esse recurso: quem pegar o recado pode ganhar uma recompensa.




Mais informações sobre compra - André Aquila - MSN: andre_luis_oliveira_dell_aquila@hotmail.com - Tel: (12) 8159-1499 begin_of_the_skype_highlighting            (12) 8159-1499      end_of_the_skype_highlighting


Agora que você já conferiu o passo-a-passo para entrar na onda de The Sims Social, surge a grande dúvida de quem conhece o The Sims “clássico”: a casa do seu personagem é só aquilozinho? Não por muito tempo. A residência básica fornecida no início do jogo inclui um só cômodo para sala, quarto e cozinha, mais um banheiro muito simples – nada de grandes móveis, nada de decoração, nada realmente interessante.
Para ir além disso, você terá que se esforçar um bocado, contar com a ajuda dos amigos, investir uma graninha virtual e (dependendo do upgrade desejado) atingir os devidos níveis de experiência de jogador. Eis o mecanismo básico...
Antes de começar a expandir sua casa, dê uma volta pelo quintal: você só poderá construir onde o terreno estiver limpo. Resolva isso: clique nos trechos de mato e selecione “Clear”. No caso ilustrado, como a infestação é grande, você precisará repetir a operação três vezes (e gastar três unidades de energia) para o trecho ficar totalmente limpo.
Faça o mesmo com os outros trechos. Enquanto sua energia for suficiente, você ganhará simoleons e XP por seu esforço.
Porém, nem todas as sujeiras do terreno são evidentes: algumas podem estar ocultas pelas paredes da casa. Revele-as facilmente: na parte superior direita da janela do jogo, clique no botãozinho “Walls down” e limpe o que tiver que limpar.
Agora compre o seu cômodo extra: clique em “Shop” e...
...Entre na opção “Build” para escolher o tamanho do cômodo, medido em módulos. Quanto maior, mais simoleons ele custa. Note que os cômodos maiores só estão disponíveis quando o valor da casa atinge certos níveis, o que significa que você tem que efetuar upgrades menores primeiro.
Agora posicione o cômodo no terreno. Neste exemplo, a construção não pode ser feita: ela se sobrepõe ao terreno com mato (note a discreta borda vermelha em torno do cômodo). É preciso arrastá-lo para outra posição...
Agora sim, um cômodo inteiramente dentro de terreno limpo. Clique para posicioná-lo e começar a obra.
Esta obra só ficará pronta se você conseguir três ajudantes entre seus vizinhos. Não se preocupe: eles serão bem recompensados! Clique em “Build” para ver quantos você já conseguiu.
Ninguém ainda. Clique no botão “Ask Friends” e peça uma mãozinha.
Quando você voltar a The Sims Social, os amigos que atenderam a seu chamado serão mostrados trabalhando na construção de seu novo cômodo. Uau!
O cômodo está de pé, mas a obra ainda não acabou: você precisará incluir uma porta e uma janela. Clique no botão “Buy now” para comprar a porta.
A lojinha de The Sims Social oferece uma ampla variedade de portas de todos os tipos e preços. Selecione uma (que o seu dinheiro virtual alcance) e coloque-a em qualquer parede do novo cômodo. Repita a operação com a janela.
A partir daí, você pode voltar à loja de The Sims Social e investir em decoração e móveis para o novo cômodo e para a casa toda, aumentando o conforto de seu personagem e tornando seu espaço virtual mais interessante do ponto de vista dos vizinhos. Mas como conseguir dinheiro para comprar tudo que você deseja? As compras normais são feitas com simoleons, que podem ser comprados com as (valiosas e difíceis de obter) unidades de SimCash. Se você achar que seu SimCash não vai fazer falta, clique no “+” ao lado do saldo de simoleons e faça a conversão.
Outros itens muito especiais são comprados somente com SimCash. Para aumentar o saldo de SimCash, você pode comprá-lo com cartão de crédito, PayPal ou outros meios. Clique no “+” ao lado do saldo de SimCash e veja como.
A outra “moeda” peculiar de The Sims Social são os Social Points, que são obtidos nas atividades de interação com outros Sims e servem para comprar certos itens. Se os seus Social Points não vão muito longe, é possível comprá-los com SimCash. Clique no “+” para convertê-los.