Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidade!


O The Sims já conquistou bilhões de usuários ao redor do mundo, sejam aqueles que costumam acessar o game pelo computador, pelo celular ou até pelo video game.
Confirmando a preferência mundial, a EA, desenvolvedora do jogo, resolveu lançar mais uma plataforma para o simulador: o Facebook.
As diferenças entre as versões já existem anteriormente e a The Sims Social, que foi desenvolvido especialmente para a rede social, vai além da plataforma.
The Sims Social
Além de os usuários do Facebook poderem interagir com seus amigos em tempo real, com o game é possível registrar as pessoas como amigos (“Friends”), amores (“Lovers”) ou inimigos (“Enemies”), fazendo com que as histórias se tornem mais incrementadas.



Como neste lançamento do The Sims todos os personagens existentes são controlados pelos usuários que os criaram, as reações são inusitadas e deixam de ser tão previsíveis como eram nas versões anteriores, na qual as ações dos demais bonecos eram determinadas pelo próprio programa.
Para acessar o The Sims Social é preciso ter um cadastro ativo no Facebook e acessar a página do aplicativo. Como nas versões para computador, console e celular, é preciso aguardar certo tempo até que o jogo seja carregado completamente, o que pode demorar alguns minutos. Em seguida, basta criar a aparência do personagem e dar início à sua vida dentro do jogo.