Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Sims Social já é o jogo que mais cresce no facebook!



O jogo The Sims Social, atualização da franquia de bilionária da Eletronic Arts, chegou há apenas alguns dias noFacebook e em sete dias conseguiu 4,6 milhões de novos usuários, de acordo com a AppData.

Com o último levantamento, o The Sims Social é o game que mais cresce no mundo, tendo um total de 7,3 milhões de usuários, atrás somente dos sucessos da Zynga, CityVille, FarmVille, Empiries & Allies, Texas Hold´Em e Pioneer Trail.

A pesquisa acredita que o The Sims Social poderá ultrapassar o CityVille, que possui mais de 75 milhões de jogadores, ainda no mês de setembro.

O jogo que vendeu mais de 140 milhões de cópias na sua versão para PC permite que o usuário crie seus próprios personagens, seu Sim, e também que atualizem e ampliem suas casas no jogo. O jogador tem que gerenciar todas as necessidades do seu Sim o alimentando, colocando-o na cama e interagindo com outros Sims.
Segundo o Mashable, o The Sims Social difere das versões antigas do jogo porque os personagens com que o seu Sim deve interagir são seus amigos no próprio Facebook. O usuário não interage em tempo real com seus amigos, mas ele pode assistir a um vídeo sobre o que aconteceu quando seus amigos foram até a sua casa virtual.

Os fãs do jogo não devem ter gostado muito que na versão para o Facebook eles não podem administrar uma família inteira e nem destruir suas próprias criações.

O game viciante tem tudo para conquistar muitos jogadores na rede social e se tornar concorrente direto dos jogos produzidos pela Zynga.