Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dicas rápidas para The Sims Social!


Fonte: http://www.hitechlive.com.br/dicas-rapidas-para-the-sims-social/



A posta da vez é a versão social de um dos games mais jogados no mundo inteiro: The Sims Social. Será que vicia também?
Ainda não parei pra avaliar, mas vamos a algumas dicas que já temos logo no primeiro momento.






Objetos como churrasqueira, lareira, banheiro e violão ficam disponíveis de graça!Curta a página do The Sims Social e depois visite o link “Welcome” no menu esquerdo, logo abaixo da imagem da página. Esses objetos foram liberados com o número de curtir e outros ainda serão. Para pegar o seu, clique em “More To Like” no quadro que vai abrir, passe o mouse em cima do objeto e depois clique em “Get it now”. Você pode pegar todos eles.

Pagina do The Sims Social: http://www.facebook.com/TheSimsSocial?sk=wall
Construção de cômodos
Se você estiver pensando em aumentar sua casa, você precisará pedir um HELP aos seus amigos. O cômodo novo só fica completo depois que três amigos topam ajudar. (Não sei se é uma boa ideia, vejamos)
Objetos incompletos
Imagine que agora você compra uma MESA e precisa montá-la. Eu diria que evolui de forma criativa. Veja se o móvel tem um martelo, se tiver, prepare-se para montá-lo. Para completá-los, você vai precisar juntar recompensas de ações. Para saber o que você precisa juntar e como conseguir, clique no móvel após comprá-lo. Simples.
Energia ao mudar de nível
Ao subir de nível, você ganha o máximo de energia, observe seu status de experiência: se estiver prestes a mudar de leve, pode gastar a energia sem pena! Mas aproveite para fazer ações que não ganham pontos de experiência (como interagir com os amigos), assim você não corre o risco de perder uns pontos de energia que poderiam aproveitar melhor antes da transição.
Bônus de energia ao visitar amigos
Ao visitar seus amigos pela primeira vez no dia, você ganha um bônus de energia. Ele é marcado logo abaixo do status de energia normal. Ao sair da casa, o bônus é perdido, então aproveite e use!