Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

domingo, 4 de setembro de 2011

Em breve novas metas, novos itens e novos cômodos!


Sabemos que muitos jogadores do The Sims Social já completaram as 129 metas de lançamento. Podemos confirmar que você não terá que esperar muito mais tempo para algumas metas adicionais; os desenvolvedores admitiram que quando alguns bugs menores serem resolvidos, chegarão muitas novidades. Não temos mais informações sobre o que elas serão, mas mostraremos aqui no site assim que soubermos.

Jogadores também estão reclamando sobre a falta de espaço para expandir suas casas. Nós fomos informados de que mais espaço será fornecido em breve, mas os recursos adicionais serão implementados ainda no térreo da casa (um segundo andar ainda não está planejado). Algo que achamos no fansite Sim Social é o quarto de 10x10! Quando será lançado ainda é um mistério. Por enquanto estamos sabendo que os erros estão sendo corrigidos, e isso já anima bastante!


Fonte: http://www.sims-social.com/2011/09/more-missions-land-expansion-coming.html