Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Guia da Expansão de terreno!


Como faço para expandir meu terreno?

Passe o mouse sobre a plaquinha "FOR SALE" que aparecem ao redor de sua casa. Clique em uma delas para começar. Nesta fase, as expansões ainda estão incompletas. 


Comecei a pedir colecionáveis ​​através de um lote de terra, e agora eu quero mudar e expandir um lugar diferente - poderei trocar os colecionáveis para o novo local?

Sim! Contanto que você não tenha clicado em "Apply", você sempre poderá mudar de idéia sobre a qual lote de terra irá expandir. 

Atualmente estou esperando a minha licença para ser aprovada.Posso trabalhar em uma segunda licença? Infelizmente não... 



Por que não estou vendo essas plaquinhas "FOR SALE"?

Você precisa de determinado valor de casa para poder acessar. Dica: Compre mais itens para aumentar o seu valor da casa 



Quantas expansões posso solicitar?

Você pode aplicar 11 ampliações a sua terra - mas não todas de uma vez. Quanto maior o seu nível e valor da casa, mais terra você pode solicitar. As 11 expansões são parcelas que cercam sua terra inicial (ou seja, você não pode se expandir fora desta area) 
Por que eu iria querer expandir?
 Por que não? Não só vai ter mais espaço para decorar, mas você pode ter a sorte de encontrar itens especiais abandonados que você possa restaurar em suas novas parcelas de terra! 

O que eu preciso para solicitar uma autorização? Conseguir uma licença é divertido mas trabalhoso. Comece por ter a quantidade necessária de simoleons, contratos e assinaturas. 
Posso pagar por contratos, assinaturas e simoleons?
 Você pode usar SimCash para comprar os itens e tornar o processo um pouco mais rápido, mas com uma pequena ajuda de seus amigos, não precisará gastar SimCashs. 

Sua licença foi aprovada!

Uma vez que seu pedido foi aprovado, em breve vai ser liberado! E atente para um presente enorme que pode pousar em sua casa. Seu Sim irá comemorar!


Expansão, tempo para concluir, Valor da casa e nível