Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Guia de Relacionamento: Namorando!



A ascensão ao topo da escada social começou em The Sims Social, com três tipos de relacionamentos (Amizade, Amigos e Inimigos). Cada um dos três abre novas formas de comunicar com as pessoas, como abraçar, dormir em outras camas, ou arruinar sua mobília. Hoje, nós estamos cobrindo o mais romântico dos três. Pegue um pouco de chocolate em forma de coração e um buquê para obter melhores resultados, enquanto caminhamos para o mundo do amor.


Depois de convidar a si mesmo para as casas de amigos e flertar com seus corações, rapidamente você vai achar que o seu status de relacionamento pode mudar de "amigos" ou "conhecidos" para "namoro". ( Nota:. Sims não têm resultados positivos para a mesma interação seguidamente ) Para fazer um relacionamento Sims perfeito, e não ser recusado cada vez que você quiser beijar o seu parceiro, você tem que aprender o equilíbrio entre conversar e se beijar. 

Como o The Sims Social  destina-se a imitar as relações da vida real, o seu Sim não estará satisfeito apenas se abraçando no sofá ou se beijando o dia todo. A partir do primeiro nível de namoro, você poderá beijar e cumprimentar uns aos outros; e você tem que trabalhar o seu caminho até as ações mais íntimas. O segundo nível ou "vai firme", traz para você o "Woohoo" no chuveiro, mas não começa ainda com a diversão. As relações de amizade e amor entre os Sims, mesmo que você preferiria estar gastando uma hora em seu sofá recebendo uma massagem ou brincando no jacuzzi, você precisa ter certeza de que eles falam um pouco. É irritante ter que ir e voltar de conversar para flertar, mas é a única maneira que seu Sim terá para encontrar a sua alma gêmea.