Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

domingo, 4 de setembro de 2011

Mais perguntas e respostas sobre The Sims Social!



Aqui estão algumas das perguntas e questões mais comuns acerca do The Sims Social!
Fonte: http://forum.playfish.com/showthread.php?t=2529770

Barra Superior e Moedas 

Q: O que são os Simoleons? Como posso obtê-los, e o que posso comprar com eles?

A: Os Simoleons são dinheiro que o seu Sim pode ganhar de várias formas, tais como tarefas, missões, ou melhorando as suas habilidades (Skills). Use-os na loja para comprar os mais variados items.

Q: O que é o SimCash, como posso obtê-lo, e o que posso comprar com ele?

A: SimCash pode ser comprado com Créditos do Facebook em qualquer altura que você deseje. Pode ser usado para comprar items valiosos na loja, completar missões ou ajudar a construir a sua sala ou quarto!

Q: O que são Social Points? Como pode o meu Sim obtê-los e para que servem?

A: Social Points são pontos que podem ser obtidos de várias formas, através da interacção com outros Sims, e servem para comprar determinados items na loja.

Q: Energia; o que é, para que serve, e como posso ter mais?

A: A energia do Sim permite-lhe viver! Reabastece com o tempo, e pode ser usada para realizar todo o tipo de acções. Visita a loja para items que restabelecem a tua energia instantâneamente!

Q: Posso converter o meu SimCash em Simoleons ou Social Points?

A: Claro que sim! Basta seleccionar qual queremos e dar uma olhada nas opções de conversão.

Q: O que é a XP? Como pode o meu Sim obtê-la?

A: Progredindo no jogo, cumprindo tarefas e interagindo com os amigos irá aumentar o nivel da sua XP! Subindo de nivel desbloqueará items, ganhará recompensas, e outras opções.

Construindo e Decorando 

Q: Como posso alterar a casa do meu Sim, comprar novos objectos, items, ou redecorar a casa?

A: Clique no botão Shop (loja). Ai pode ver todos os items que pode comprar, opções para construir, mais energia, ou até mesmo os items que tem armazenados no seu inventário!

Q: E os items da shop... mudam?

A: Sim! Regularmente iremos adicionar mais e melhores items para satisfação do seu Sim! Não perca as novidades!

Q: Em vez de vender os objectos inúteis, posso apenas guardá-los para usar depois?

A: Claro, clique na loja (Shop), e depois clique no item que deseja armazenar. Escolha Move (mover) e arraste-o para baixo na área que surgirá.

Q: E agora como posso colocá-los de volta na casa?

A: No modo Loja, clique no separador Store. Faça agora o processo contrário, clique no item e arraste-o para cima. Coloque-o onde mais desejar.

Q: O que é o valor da casa (Home Value) e como posso aumentá-lo?

A: O Home Value diz-lhe o exacto valor da sua casa. Comprando items, e aumentando o tamanho da sua casa pode incrementar o valor do lar do seu Sim! Decore e mobile a sua casa com o melhor, e seja a sensação do bairro!

Q: Como posso construir mais divisões?

A: Na Loja (Shop), clique no separador Build (construir). Seleccione o formato pretendido e coloque a sala ou quarto num espaço de terra livre que pretenda. Fora do modo Loja, clique na sua recente construção. Terá de recrutar amigos para o ajudarem a completar a tarefa! E não se esqueça da porta!

Q: Como posso mover, rodar, ou vender items? 

A: Na loja (Shop), se carregares em qualquer item da tua casa, aparecerão algumas opções. Rodar (Rotate), Mover (Move), e Sell (Vender). Clica em qualquer uma das opções para efectuares a acção que pretendes.

Q: Posso ter mais terreno para expandir a minha casa?

A: Ainda não, mas estamos a trabalhar para que isso seja possível em breve!

Q: O que faço com as ervas daninhas, flores e espinhos selvagens que aparecem no meu jardim?

A: Podes manter o teu Sim ocupado e manter o teu jardim limpo e ao teu gosto. Podes clicar nelas para as cortar ou aparar. Mantém o teu jardim limpo e bonito!

Configurações de Jogo 

Q: Como posso desligar o som?

A: Vê as duas opções que tens no menu de ferramentas para efeitos de som e música.

Q: Quero jogar The Sims Social em ecrã maximizado. Posso?

A: Sim, podes activar esse modo no menu de ferramentas e disfrutar do The Sims Social na sua mais pura forma!

Q: Posso alterar a qualidade gráfica do jogo?

A: Existem duas opções que podem melhorar a performance do jogo. Se estiveres a ter problemas com a velocidade do jogo, uma qualidade gráfica mais baixa pode ajudar-te!

Q: Como posso alterar o idioma do jogo?

A: O The Sims Social tem de momento disponiveis Inglês, Alemão, Italiano, Francês e Espanhol. No menu de ferramentas podes alterar para o teu idioma preferido.

O Meu Sim 

Q: Que icone verde é aquele por cima do meu Sim?

A: É nada mais nada menos que o famoso “Plumbob”! É um indicador especial que mostra qual é o Sim controlado pelo utilizador, e como ele se sente feliz!

Q: Como posso alterar a aparência do meu Sim?

A: Podes, ou clicar no botão Clothes (Roupa) ou clicar no teu Sim e escolher “Change Appearance” (Alterar Aparência). Dá uma vista de olhos no nome, corpo, cor da pele, roupa, acessórios. Podes também configurar vários unifores para diferentes ocasiões.

Q: Posso alterar a personalidade do meu Sim?

A: No mesmo menu (Clothes), podes alterar a tua personalidade, mas para isso precisas de SimCash.

Q: Posso mudar o sexo do meu Sim?

A: De momento isso não é possivel. Uma vez escolhido, não poderá ser alterado.

Q: Como pode o meu Sim ganhar mais energia?

A: A barra de energia do Sim se reabastece com o passar do tempo. Podes também comprar energia para um instantâneo reabastecimento.

Q: Lifetime Points? Servem para quê?

A: Traits! Pequenas particularidades da personalidade do teu Sim. Esses pontos servem para adicionares Traits, e para isso podes clicar em “Traits” junto da foto do teu Sim. Nesse menu podes verificar quais as que preferes, e compra-las com Lifetime Points. As Traits dão diferentes bónus ao teu Sim.


Necessidades, Energia, e Modo Inspirado 


Q: Como sei que o meu Sim precisa de dormir, comer, etc..?

A: Como na vida real, quanto mais tempo passamos sem satisfazer as nossas necessidades básicas, mais precisaremos delas! No painel de necessidades, se alguma ficar amarela ou vermelha, o teu Sim precisará de se satisfazer; comendo, dormindo, divertindo-se...

Q: O que é o modo “Inspirado”? Como posso inspirar o meu Sim e que beneficios traz?

A: Maximiza todas as necessidades do teu Sim e ele ficará “INSPIRADO” (INSPIRED). Enquanto estiveres inspirado, o teu Sim recolherá mais recompensas, tais como Simoleons, durante as tarefas domésticas.

Q: O que acontece se eu não satisfizer o meu Sim?

A: O teu Sim irá ficar muito chateado... e nós não queremos isso!! Se alguma necessidade ficar vermelha ele irá se revoltar e não irá corresponder às suas ordens até ele ter o que quer!

Tarefas, Missões, e Manufacturação 

Q: O que são Missões?

A: As Missões (Quests) levarão o teu Sim por caminhos inovadores, luxuosos, e até da fama! Serás um génio, uma estrela de rock, ou serás o derradeiro... bom, mas por agora chega. Dá uma vista de olhos nos balões à esquerda do ecrã para veres o que precisas de fazer para te tornares num mestre!

Q: O que são as Tarefas?

A: Aperfeiçoa o talento do teu Sim nas mais variadas Tarefas (Skills) tais como musica, arte, ou gastronomia! Quanto mais Tarefas completares, maior será o teu Skill, desbloqueando mais items e melhores recompensas!

Q: Que items ajudarão o meu Sim nas minhas Tarefas?

A: Visita a Loja e selecciona os items de Skill. Ai estarão vários items que podes comprar para melhorar o teu talento. O icone dourado em cada item corresponde a determinada Tarefa. [VIDEO PARA BREVE!]

Q: Manufacturação (Crafting). O que é isso?

A: Há coisas que o dinheiro não compra – amor, honra... um bom sentido de humor; e a Manufacturação está lá para isso! Vê o menu clicando em Craft, e podes verificar o que tens de recolher para Manufacturar o que precisas!

Q: Posso criar poções – mas o que posso fazer com elas?

A: So há uma maneira de descobrir... cria-as, vai no teu Backpack e experimenta! Não queremos estragar a surpresa!

Amigos e Vizinhos 

Q: Como posso interagir com outros Sims?
A: Fala com eles! Visita a sua casa, interage, sê social! Clica neles e escolhe a opção de conversação que mais te agrada. Podes também clicar em qualquer ponto da casa deles para interagir com o espaço.

Q: Que posso fazer nas casas dos outros Sims?
A: É como se estivesses em tua casa!! Os amigos podem utilizar tudo o que as outras casas dispõem. Tens fome? Serve-te à vontade!

Claro está, que se o teu Sim estiver na casa de um inimigo ou de um amante, terás outras opções de interacção.. mas para isso terás que descobrir! Explora e clica!

Q: Comecei mesmo agora a jogar mas não consigo visitar ninguém! Porquê?

A: Primeiro tens que os adicionar como Vizinhos (Neighbors). Clica no botão verde “Add Friend” (Adicionar Amigo) na barra de amigos e junta-te a eles! Socializa!

Q: Quantos amigos posso eu convidar?

A: Apenas 30 de cada vez. Mas depois poderás enviar mais 30... e por aí adiante.

Q: Como pode o meu Sim se tornar amigo, inimigo, ou romancear alguém?

A: Após conheceres os teus vizinhos, as suas interacções irão depender do estado da relação e da confiança criada com o outro Sim. Tudo depende de ti, das tuas opções, e do caminho que quiseres tomar! Experimenta e descobre!

Q: Vejo agora que alguns vizinhos tem diferentes cores e símbolos na minha lista de amigos. Porquê?

A: Cores diferentes representam estados de relação diferentes com cada um dos Sims, tal como os símbolos.

Q: Posso namorar com vários Sims ao mesmo tempo?

A: Não..! O teu Sim terá que se cingir apenas a uma pessoa. Ou então cortar relações com a anterior para seguir em frente com a outra pessoa..!

Q: Como sei que os meus amigos me enviaram uma mensagem?

A: Clica no icone de Envelope no topo direito do ecrã do jogo.

Geral 

Q: Como posso gravar o jogo?

A: Não é preciso, pois grava automaticamente!

Q: O meu Sim pode morrer, constituir familia ou ter um animal de estimação?

A: Infelizmente não, de momento não.

Q: Posso reiniciar todo o meu jogo e começar de novo?

A: Não, pois afinal de contas, perderias todo o teu progresso! No entanto, podes sempre modificar ou alterar qualquer pormenor a teu gosto, para que te sintas bem com o teu Sim.

Q: Pode o meu Sim ter várias casas ou viver junto com outro Sim?

A: Não neste momento, não.