Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

The Sims Social travado em 65%. Ja tentou limpar o cache?


Muitas pessoas ainda estão presas nos 65%. O que parecia ser um problema de lançamento do jogo, acabou virando um pesadelo. Se você esta com este problema, tente limpar o Cache com o Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer.



Existe este erro que acontece principalmente em jogos on-line que são constantemente atualizados, que é relacionado a bugs que ficam no cache do seu navegador. Se você está tendo erros para conectar ao The Sims Social, tente fazer esta limpeza:


GOOGLE CHROME
Para limpar o cache do navegador Chrome só basta apertar as teclas CTRL+SHIFT+DELETE (shift é a setinha virada para cima perto do CTRL ou ponto de ineterrogação no teclado do computado),vai aparecer essa janela,desmarque todas as opções e marque cache.

INTERNET EXPLORER:
- Clique em "Ferramentas" (Tools) no menu do Navegador.
- Depois, clique em "Opções da Internet" (Internet Options).
- Na janela que abriu, clique na guia "Geral" (General).
- Em "Arquivos temporários da Internet" (Temporary Internet Files), clique em "Excluir cookies" (Delete Cookies) e depois em "OK".
- Em seguida clique em "Excluir Arquivos" (Delete files), ative a opção "Excluir todo o conteúdo offline" (Delete all offline content).
- Clique em "OK" e aguarde. Ao final do processo clique em "OK" novamente para fechar a janela.

MOZILLA FIREFOX:
- Abra o navegador, clique no menu "Tools" e depois em "Options".
- Clique na guia "Privacy" e depois em "Clear All"

NETSCAPE 6.x ou 7.x:
- Abra o navegador, clique no menu "Edit" e depois em "Preferences".
- Clique na categoria "Advanced", e depois em "Cache"
- Em "Set Cache Options", clique em "Clear Cache" e depois em "OK".

NETSCAPE 4.x:
- Abra o navegador, clique no menu "Edit" e depois em "Preferences".
- Clique na categoria "Advanced", em "Cache" clique em "Clear Memory Cache" e depois em "Clear Disk Cache".
- Ao final clique em "OK".

INTERNET EXPLORER 5.2 - Macintosh
- Abra o navegador, clique no menu "Explorer" e, depois, em "Preferences".
- Clique na guia "Receiving Files", no menu à  esquerda, em seguida clique em "Cookies".
- Selecione os cookies e clique em "Delete".

SAFARI - Macintosh
- Abra o navegador, clique no menu "Safari" e, depois, em "Preferences".
- Clique na guia (Security) e, depois, no botão "Show Cookies".
- Em seguida, clique no botão "Remove All".

FIREFOX - Macintosh
- Abra o navegador, clique no menu "Firefox" e, depois, em "Preferences".
- Clique na guia "Privacy", no menu à  esquerda.
- Clique na opção "Cookies/Cache", em seguida clique em "Clear".