Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Economizando energia


Encontramos uma maneira mais fácil de fazer as coisas sem gastar energia muito rápido.

Primeiro de tudo, como você provavelmente já sabe, esteja inspirado em todos os momentos. Que contribui muito com dinheiro.




Se você tiver mais de 7 amigos, isso funcionará muito bem.

Entre uma vez por dia em "The Sims Social" para receber um bônus diário. Mas você também irá receber cinco energia grátis para usar em cada uma das casas dos seus amigos. Mas como isso pode me ajudar?

Como vc entrou pela primeira vez, certifique-se a primeira coisa que deve fazer é se inspirar. Comer, fazer xixi, sono, etc Uma boa dica para quem está começando e tem poucos amigos é comprar o TRAIT INSANE para o nível 2. Desta maneira poderá falar com as plantas e aumentar a sua social sem sair de casa ou gastar energia.

Uma vez que você se inspirou, vá para qualquer item de habilidade e use 5 de energias com isso. (Você pode usar mais se vc tiver um monte de vizinhos pois vc irá repor mais tarde)

Abra o seu Quest do lado esquerdo e verifique o que você precisa fazer para completá-las. Na maioria das vezes ela vai pedir para você interagir com outros Sims, ou fazer coisas na casa. Aqui é onde nós usamos o bônus extra para visitar alguém.
Em vez de ir para uma casa de amigos e usá-la para conversar coisas inúteis, use o bônus para terminar o seu Quests. Então, antes de usar a sua energia própria, visite um amigo e verifique se você pode fazer o que é necessário para completar a Quest na casa dele.

Não perca todos os bônus de uma só vez, terminando a sua primeira missão, veja o que é necessário para seguir em frente nas Quests. Se for necessário voltar para sua casa e usar o bônus de novo. Repita o processo até não poder mais  fazer objetivos das quests na casa de amigos.

Lembre-se: Você pode fazer chamadas ou usar computador na casa de amigos.

Outra dica: Quando você utilizar todos os 5 bônus em um amigo, você vai ter uma energia para sua barra de energia normal. Então, ANTES de usar todos os 5 bônus de energia com seu amigo, certifique-se de sua barra de energia não estar no MAXIMO (15 energias), pois senão perderá a energia extra. Se estiver com a energia no máximo, volte pra casa, utilize a energia em algum item de Skill, e volte a fazer as ações bonus na casa de amigos. 

Se tiver muitos vizinhos, você pode ter muitas energias extras para concluir as Quests, e consequentemente terminará mais rápido, guardando sua barra de energia para fazer coisas que realmente necessita fazer em sua casa (Como ganhar dinheiro)

Além disso, tente comer, dormir, tomar banho e fazer xixi na casa de amigos, pois é uma forma de não  quebrar seu próprio material para não ter que repará-los e não haver desperdício de energia.