Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Página da Desciclopedia sobre o The Sims Social



Desciclopédia é uma cópia da Wikipedia, mas onde se distorce todos os fatos e dá um tom humorístico aos temas. Veja aqui a página do The Sims Social: 





Cquote1.png The Sims Social Cquote2.png

Passa tempo bonitinho
DesenvolvedorEletronic Arts
Ano2011
GêneroSimulação de passatempo
PlataformasFacebook/Web browsing
Avaliação
(Dr. Roberto)
0%
Idade para jogarLivre
Cquote1.pngVocê quis dizer: The Sims MiniCquote2.png
Google sobre The Sims Social
Cquote1.png Mãe, olha que bonitinha minha sim Cquote2.png
Guria Retardada 
Cquote1.png Maneira simples de arrancar trocados dos menos favorecidos Cquote2.png
Maxis sobre The Sims Social
Cquote1.png Muito inovador Cquote2.png
Gerente de alguma empresa sobre The Sims Social
Cquote1.png Uma nova aventura a cada clique Cquote2.png
Viciada sobre Jogabilidade

Índice

 [esconder]
The Sims Social é um meio gratuito de se jogar aquele jogo muito legal que o seu primo mais velho joga. Você só precisa ter uma conta no facebook. Sim, totalmente grátis, ou quase.


Visual do jogo

Muito bonitinho, inspirado em animes americanos feitos na Coreia, onde tudo é bonitinho e colorido. Todos os itens do jogo são lúdicos, para melhorar a sua educação.
Da mesma maneira que nos animes, você só consegue reconhecer cada Sim pelo cabelo e roupa, uma vez que de resto todos são iguais, até mesmo a cor da pele, uma vez que todo mundo coloca a mesma cor, e não a sua.


Jogabilidade

Você só precisa do seu rato para jogar. Você clica nos objetos com a qual quer interagir. Queria algo diferente? Porém você precisa de energia para fazer quase tudo. Quando você não tem mais energia você não consegue fazer mais nada, nem ter uma ereção.


Energia


Usando seus itens de recompensa para fazer macumbas que geram energia
Energia é o poder que possibilita você fazer ações com o seu Sim. A cada 4 minutos você ganha mais um ponto de energia, incrivelmente grátis, mas há outros meios de conseguir energia:
  • Gastando seus simoleios dinheirinhos (de verdade) para comprar energia
  • Visitando seus vizinhos (amigos) e no após gastar os 5 pontos de energia de bônus (que só funcionam na casa do seu vizinho) você ganha 1 ponto
  • Usar seu pikachu para gerar mais energia
  • Ligar seu computador na tomada
  • Tomando RedBull


Itens de recompensa


E posso usar esses itens no trabalho de meu sim?
Quando você faz qualquer coisa que gaste energia você ganha itens de recompensa, que podem ser simoleios ou itens de macumba. Esses são mais raros, e você precisa guardar para fazer macumbas e quests. Se você tiver com a bunda em cima do teclado você pode ganhar 1 de energia. Tente. AGORA!!
Seu sim é igualzinho à você: ele é vagabundo.
Ele não trabalha e nem pensa em trabalhar, por isso os criadores tiveram que arranjar um jeito para que os sims tivessem alguma grana.
E o que você faz com a grana? Você compra roupinhas, mobília, decoração... Afinal, o objetivo de todo jogo The Sims é ter a casa mais legal do mundo, não é? Não?


E por que "Social" no nome?


Sem falar que em algumas quests você precisa de itens que somente conseguirá pedindo esmolas aos amigos. E muitas das atividades vão parar no seu mural.
Para alguns itens da loginha você precisa de dinheiro de verdade, ou de pontos de sociabilidade. Os primeiros você ganha pedindo para sua mãe, ou trabalhando, seuvagabundo, e a segunda opção você ganha interagindo com os seus amigos.
Último motivo: é um joguinho do facebook


Sua casa


Sua casa começa sem graça, mas aos poucos você vai deixando ela com a sua cara. Alguns aparelhos quebram, você conserta, outros sujam, você limpa, é como ter uma casa de verdade.

Quests

As quests tem como objetivo fazer você pedir itens aos seus amigos. Você ganha como recompensa simoleios e pontos no baú da felicidade, que você troca por habilidades úteis.


Graça do jogo


Diferente do The Sims você não pode jogar controlando mais de um sim ao mesmo tempo, e nem pode se divertir matar eles.
A graça é parecida com a do jogo The Sims, a diferença é que você tem que esperar um tempo a cada minutos jogado, ou gastar com dinheiro de verdade.
Outra coisa é que você vai ver seu sim tendo amigos, aprendendo habilidades novas, e pegando suas amigas enquanto você engorda na frente do computador


Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:
Mais informações sobre compra - André Aquila - MSN: andre_luis_oliveira_dell_aquila@hotmail.com - Tel: (12) 8159-1499 begin_of_the_skype_highlighting            (12) 8159-1499      end_of_the_skype_highlighting