Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Top 10 itens de halloween!


Hoje é o Dia das Bruxas e, pelo visto, ainda teremos mais itens Halloween quase até o Natal... Mas isso ainda é só especulação. O The Sims Social Fansite realizou um Top 10 entre seus membros estrelando os melhores items de Halloween, vamos ver a classificação:




10 - Trans-Van Turn
Esta cama é uma das melhores já lançada, custando 2000 Pontos Sociais, que por sua vez, aumentam o seu valor da casa em 5.350. Veja que esta cama não ficará obsoleta ao acabar o halloween, esta grande cama pode ser elegante durante todo o ano.



9 - Witch's Broomstick

Chegando um pouco antes do dia do Halloween, a vassoura da bruxa ficará muito bem em sua cozinha mesmo após o Halloween, se você tiver um estilo rústico. Ainda com a função 'Hop On' para aumentar o seu 'Fun' e um baixo preço de 1750 Simoleons. Você também pode aumentar a sua 'Higiene' se você estiver  desesperado com o custo de uma Energia.


8 - Haunted TV

A TV Assombrada já está disponível faz algumas semanas, mas o seu estilo e suas animações assustadoras coloca no nosso Top 10 deste ano. Não faz muito mais do que qualquer outra TV, mas por 1500 Simoleons é um roubo. Ela aumentará o seu 'Fun' e se você apertar o especial "Canal Horror", você pode assustar o seu Sim de forma que terá que usar o banheiro! Se você concluir os Quests de Halloween, você vai com certeza ter ela.


7 - Haunted Organ

O Órgão Assombrado lhe permitirá subir Skills como parte do especial de Halloween. Ele tem algumas animações legais e música ao tocá-lo, e ele realmente é um show a parte em sua casa. Uma vez que você desbloqueia todos os níveis de competência para o órgão Assombrado você vai desbloquear um Órgão Inferno Gold. Além disso, ele acrescenta 5200 no valor da casa.



6 - MSS Well Of Fear

O MSS Well of Fear custa 500 Pontos Sociais, mas irá durar o ano todo, bem como a adição de 1,150 no valor da casa. É um item brilhante para aumentar a sua necessidade de dormir 'Sleep'. Com certeza é único, e acrescenta um toque de classe a qualquer jardim.


5 - Thingymajig

Necessidade de aumentar o seu 'Fun' com um dispositivo de cientista louco? Então você precisa de um Thingymajig ... Este item tem sido negligenciado por muitos jogadores. Ele não vai resistir ao teste do tempo fora de temporada, a menos que você tenha uma mente brilhante e criativa; ou seja um pouco maluco, mas vai aumentar o seu 'Fun' um simples zap. É um pouco caro!


4 - MSS Hoojamaflip
Este será definitivamente um item raro no futuro, como é um item de Quest exclusivo, mais irá adicionar um 3050 muito modesto para o valor da casa. A melhor parte vem quando seu Sim é completamente destruído, mas com um pequeno zap ele estará bem desperto!


3 - Haunted Easel

Assim como o Órgão Assombrado, você também vai desbloquear uma versão Gold depois que você ganhar alguns Simoleons valiosos com ele. A sua sala de Arte precisa de um destes.



2 - Sunflower

A Sunflower foi um presente do jogo da EA 'Plants Vs Zombies' para alcançar um "Curtir" no Facebook. Faz alguns ruídos incríveis e é muito bonita. Permitirá que você 'Cultive' para levantar seu 'Fun' e à custa de uma energia pode levantar o seu 'Social'.



1 - L.Simnovorii

O numero 1 do Top 10 é uma planta Crazy Cow ... quem teria pensado nisso! Existem várias razões para comprar ela: é barata, 500 Pontos Sociais, é um dos itens mais exclusivos no The Sims Sociais no momento, você pode aumentar o seu 'Fun' com ele e, de graça, você também pode elevar a importante necessidade de "social ", o que é uma raridade.

Esperamos que este tenha ajudado a tomar algumas decisões importantes, ou compras de última hora, para curtir mais o seu jogo.




AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:
Mais informações sobre compra - André Aquila - MSN: andre_luis_oliveira_dell_aquila@hotmail.com - Tel: (12) 8159-1499