Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Grande promoção de itens no Sims!


A primeira liquidação do The Sims Social está ocorrendo com até 70% de desconto em alguns velhos móveis e decorações. Com mais de 100 itens em promoção, que irão sair do mercado, segue uma lista de alguns que valem a pena:


'Landscape Easel'

Ficamos chocados ao saber que este item de Skill irá embora de nossos mercados. Aproveite para tê-lo em sua casa pois ele dá Level 30+ em habilidades de arte.

'Seleção de pedras para o Quintal'

Temos certeza de que essa seleção de rochas de jardim será substituída por modelos mais novos, mas como no momento não temos ferramentas para criar uma lagoa ou lagos em nossos jardins, os jogadores têm vindo a criá-los com essas rochas e piso azul.


'Decorações de Luxo Modernas'

Quando a Semana de Luxo chegou ao The Sims Social, foi um dos primeiros itens que realmente aumentavam o valor da casa. Esses itens listados na liquidação podem aumentar o valor de sua casa em 7.400 por apenas 6.250 Simoleons.  Alem disso são itens muito bonitos que deixam sua casa com uma aparência moderna e contemporânea.


'Perpetulux - Sable e Zecutime City White Chair'

Na seção de sala de estar, vemos 2 cadeiras que farão você economizar muitos SimCashs. A Cadeira verde Perpetulux aumenta em 4300 o valor da casa enquanto a White Chair aumenta 3700! 


AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: