Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Itens de natal nos nossos jardins!


A contagem regressiva para o Natal já começou, e com apenas alguns dias para nossos itens do tema de Natal chegar no mercado as coisas em Littlehaven estão ficando emocionantes.

Se você quiser tirar o máximo proveito da atualização de Natal, certifique-se que você esteja preparado. A fim de ganhar a vantagem, você deve ter notado o acréscimo de alguns novos itens de Natal no jardim, que aparecem de forma aleatória.

Os novos itens que aparecem no jardim consistem em pássaros vermelhos, arbustos de natal, roupas de elfos, sacos do papai noel,  bastões de doces, coelhos, etc. Em troca de clicar sobre esses itens você ganha  um novo ingrediente especial de Natal, assim como vimos com as versões anteriores Halloween.

Nosso entendimento é que estes ingredientes de Natal serão necessários para completar Quests e construir itens do novo tema. Então certifique-se de recolher todos eles. 





AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: