Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

domingo, 6 de novembro de 2011

The Sims Social no MTV Game Awards 2011


THE SIMS SOCIAL

CATEGORIA   REVELAÇÃO DE 2011 
PLATAFORMA   FACEBOOK 
DESENVOLVEDOR   EA GAMES

O The Sims Social está competindo na categoria "REVELAÇÃO DE 2011" no  MTV Game Awards 2011. 

"Uma das grandes febres do Facebook neste ano foi o jogo social 'The Sims Social'. Lançado em agosto, bem depois de jogos semelhantes, como 'FarmVille' e 'CityVille', e em menos de um mês já bateu a marca de 13 milhões de usuários ativos. 
Com o conceito de 'jogo social', o 'The Sims Social' segue os mesmos preceitos da série original para PC, o 'The Sims', mas a grande sacada do game para Facebook é a interação com os amigos que fazem parte da lista de contatos na rede social. Por ser totalmente em flash e rodar dentro do Facebook, o 'The Sims Social' não tem visual tão sofisticado e nem gráficos 3D.
O game é gratuito e qualquer usuário do Facebook pode começar a jogar de maneira bem simples. Assim como o jogo completo para PC, o objetivo em 'The Sims Social' é fazer amigos, aumentar a popularidade ao interagir com eles e desenvolver a sua residência online. "


Para votar, acesse:


AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: