Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lançado o Gramophone que não é item de Skill

Um dos mais comentados (e especulados) itens do The Sims Social desta semana tem sido o gramofone Sterling, que deu voltas e reviravoltas em sua história até sua chegada oficial no jogo.

No primeiro momento, especulou-se que o Gramophone seria um item de habilidade com uma data de lançamento definida para esta segunda-feira por Simoleons, que depois mudou rapidamente para item parte dos novos Mysery Boxes do boneco de neve. Isso é parcialmente verdadeiro, além deles serem liberados mais cedo do que o esperado e o fato de que o gramofone não é mais um item de Habilidade.

A fim de possuir esta edição RARA, você deve ter recolhido todos os 24 itens dos Boxes do boneco de neve. Mesmo que a descrição do Gramophone Sterling esteja por 60 SimCash, na verdade, a menor quantidade possível de SimCash para possuir este sistema de som é 144 SimCash; isso sem incluir todas as partes do boneco que vem duplicadas.

Portanto, se o Gramophone não oferece qualquer níveis de habilidade para dominar, eu acho que você gostaria de saber o que de fato ele faz.... Bem, O Gramophone Sterling irá aumentar o seu 'Fun' executando uma das cinco interações de música que são muito semelhantes aos Stereos liberados no jogo.



AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: