Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais sobre o Grande Piano


Esta manhã, vimos o lançamento de mais um piano de cauda. Anteriormente tivemos os Pianos Chimeway rosa e preto, mas agora você pode adicionar uma versão marrom para sua coleção, se você tiver uma reserva de 40.000 Simoleons e um nível de 95 Habilidades Musicais.

O item mais recente de Habilidade de Música irá aumentar o seu valor da casa por um surpreendente 14.100 e, felizmente, como parte da despesa, você não terá que recolher ingredientes para construir o Moore & Woode Piano .

A grande novidade sobre esta nova adição é a sua habilidade alta em Music. O primeiro nível só pode ser desbloqueado depois de ter ultrapassado 95 de Habilidade de Música e o último nível só pode ser desbloqueado depois de ter atingido uma habilidade incrível de 145, o que dá a Moore & Woode os mais altos requisitos para desbloquear Skills no jogo.

Embora seja desconhecida o valor que ganharemos em Simoleons com as altas Skills do Piano, neste momento nós acreditamos que pode chegar a 70 quando inspirado. No Nível 95 de Nível Mastery, sua primeira composição irá recompensá-lo com 50 Simoleons, uma vez inspirado.








AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: