Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais sobre o lago congelado!


O item misterioso da semana foi lançado a um custo de 129 SimCashs. O preço para o "My Ice Lake" pode colocar muitos jogadores de fora, o que é compreensível, mas esta pista de patinagem tem a seus Prós e Contras.

Se você comprar o Ice Lake você verá a ascensão do valor de sua casa em enormes 19.050. As interações no entanto, não são tão grandes ou impressionantes, com apenas uma interação disponível para o proprietário deste poça congelada, 'Skate For Fun' , que irá aumentar o "Fun" de seu Sim e mostrar seu avatar deslizando em torno do gelo como um príncipe (com uma grande animação), eles vão mesmo executar uma piruetas.




Vizinhos também podem desfrutar do 'Skate For Fun' onde cai uma quantidade normal de Pontos social mais Simoleons, mas terá a opção de 'Show off Move", que vai reuniros dois vizinhos na lagoa quando seu Sim mostrar seus melhores movimentos.

Em geral, o My Ice Lake tem algumas animações legais, mas deixa a desejar com suas ações limitadas e recompensas baixas, dela não cai nada, exceto um ocasional 'Buzz'.Nós também teriamos gostado de ver uma outra necessidade preenchida, para justificar o preço de 129 SimCashs. Alem disso, por incrível que pareça, a pista de gelo se encaixa muito bem em qualquer casa, dentro ou fora da temporada de inverno.

AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: