Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais sobre o Skill da Ice 'N' Chisel



Finalmente todos nós podemos adquirir o mais novo item de Skill Ice 'N' Chisel por 3000 Simoleons.

Infelizmente você irá precisar de 5x Nails, 10x Hammers, 5x Dreams e 10x Ice para construir o bloco de gelo. Depois de construido você terá 10 níveis de mastery. Masterizando o primeiro nível 'Break The Ice' você ganhará 50 Simoleons quando inspirado, e terá até 60 Simoleons quando alcançar o nível 'Howling Wolf', o que faz o Ice 'N' Chisel o terceiro mais lucrativo item de Arte até agora.

Isso não irá somente fornecer um lucro surpreendente em Simoleons, mas vai deixá-lo com uma fantástica escultura de gelo em forma de lobo, depois de concluído:



Você vai, porém, ter que coletar bastante ingredientes para terminar a sua estátua de lobo:  Nails, Hammers, Dreams, Ice, Love, Muse, Graphics Tablets, Goodwill, Rulers, Plans, Amplifiers, Fury, Hope e novos raros ingredientes como Memory Upgrade, Plot Twist e Processor Upgrade.

Alem de ser um item de habilidade original e impulsionar o seu valor da casa em 2.350, Chisel 'N' the Ice também irá aumentar seu grau de "Fome"  utilizando a ação "Lick' e necessidade de 'Fun' com 'Chisel For Fun' onde você vai ver o seu avatar Sim até pegar uma serra elétrica e demolir uma seção de gelo.





AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: