Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novo Mystery Box com Gramophone!



Tinhamos anunciado ontem que o "The Gramophone Sterling" seria um item custando 3.000 Simoleons, com Skill de Música, e que ele sairia na segunda-feira como de costume, mas parece que o The Sims Social acrescentou uma pequena mudança nisso tudo envolvendo as novas Mystery Boxes.

Acreditamos que o Gramophone ainda estará disponível a partir de segunda-feira, mas será uma recompensa para a recolha de todos os itens da nova Mystery Box, não temos detalhes quanto ao número de novos itens que estarão disponíveis, mas um palpite seguro seria por volta de doze, como visto anteriormente.

Infelizmente estas Boxes custarão SimCashs. Coletar todas elas a fim de ser recompensado com o Gramophone Sterling, será uma tarefa que pode ser bastante cara. Acabando com a esperança de muitos de obter este item. 

Tudo ainda não passa de especulações, e somente no lançamento oficial teremos certeza de como o tão falado "Gramophone" estará disponível para nós!






AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: