Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O misterioso Puff na casa da Bella


Se você já conheceu a casa Festiva da Bella, você deve ter visto um saco vermelho novo para nos sentarmos em sua sala de estar que não pode ser encontrados atualmente no mercado. Seria um item misterioso?

Há três possibilidades de como e quando esse misterioso puff será lançado. A primeira e mais provável é que ele poderia ser o item misterioso da semana que estará disponível durante o fim de semana. Também poderia ser um dos novos itens da nova Mystery Black Box que vão ser liberados ainda esta semana. E talvez, mas  menos provável, é que seja uma recompensa de alguma mini Quest de Natal.

Como um vizinho, existem seis possíveis ações do puff.... "Sentar" e "Sesta"... 'Jump On ", que permitirá que o seu Sim salte para cima e para baixo sobre o saco vermelho e você ainda pode convidar Bella para pular junto no 'Jump Together'. As outras duas ações mais românticas incluem 'Snuggle' e 'Massagem', que não estão disponíveis no momento pois ele está localizado em um canto onde 2 sims não podem ficar lado a lado com ele.

 

AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: