Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os Carros estão chegando no The Sims Social!


Depois de mais de 6 meses de espera e especulações, parece que muito em breve poderemos ouvir os sons dos motores dos carros em The Sims Social.


Acreditamos que o The Sims Social tenha assinado um contrato com a Toyota e eles podem introduzir no jogo o novo Toyota Prius V, após o tema Alice In Wonderland que termina na quinta-feira 19 de janeiro, como uma recompensa quest.



Ainda não temos muitos detalhes do evento, mas a Quest que nos compensará com o Toyota Prius V irá girar em torno de ecologia. Isso vai incluir 'Reciclagem' e verificar os aparelhos elétricos em sua casa.

A única desvantagem de tudo isso é que, parece, que você só poderá ser capaz de tomar emprestado o carro Toyota Prius V por 2 semanas! Não sabemos se isso está 100% correto e não podemos compreender as razões por trás disso, mas temos a certeza que a Playfish tem um truque na manga. 






AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: