Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SimPhonic DJ Master Deck


Nós estávamos esperando por um item Habilidade de música chegar no The Sims Social e agora estamos felizes em anunciar que finalmente chegou ao preço de 35.000 Simoleons.

Pode parecer um alto custo, porém, sendo um item de Habilidade que gerá diversos lucros, pode justificar a compra. O DJ Deckstem tem 10 níveis para completar.






Você precisa ter um nível de habilidade musical maior que 10 para ser capaz de desbloquear o DJ Decks Simphonic Master para compra. Uma vez desbloqueado e pago, você será recompensado com a máquina oferecendo um valor da casa de +12.800. A pequena desvantagem é que: como a máquina de karaokê RekTek, você precisará reunir alguns ingredientes para desencaixotar esse toca-discos, que consiste em: 12x Hammers, 10x Entretenimento, 5x Hope, 12x Groove e 12x Amplificadores.

Uma vez descompactado, você encontrará uma lista ligeiramente menos extensa de ingredientes necessários para desbloquear os 10 níveis de Mastery para Skill Music. Veja os ingredientes na imagem abaixo da postagem.






Apenas duas ações estão disponíveis para o proprietário do DJ Decks SimPhonic: 'Scratch' que é o que desenvolve as habilidades e o "Mix", que irá impulsionar o seu 'Fun' e mostrar o seu Sim jogar algumas batidasAs ações previstas para os seus vizinhos são as mesmas que foram disponibilizadas na casa de Bella desde quinta-feira, o 'Show Off Your Skills' que cai 3 pontos sociais e 9 Simoleons pelo custo de 1 Energia, o 'Turn Up Too Loud ", que só pode ser realizada com vizinhos com uma relação média e 'Remix Romantic' para aqueles em um relacionamento amoroso.
Os sons e animação do DJ Decks de Ano Novo são nítidas e recomendamos a todos os jogadores tentar comprar este item. Afinal, se você completar os níveis Mastery fornecidos com esses toca-discos, aqueles bloqueados do Grand Piano irá gradualmente começar a ser liberados. Além disso, o DJ Decks SimPhonic oferece sempre ingredientes como Muses e Relax.




Imagens sims-social.com e Grupo The Sims Social Brasil

AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: