Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

10 dicas para o The Sims Social!


Achamos esta ótima matéria com dicas para o The Sims Social no site da Capricho, da abril. Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/tags/the-sims-social/



1. Fique inspirado!
Para ganhar mais dinheiro no jogo mantenha seu personagem sempre inspirado, ou seja, com todas as necessidades básicas completas (Social, Fun, Hunger, Hygiene, Bladder, Sleep).
2. Complete as missões
As missões do jogo te ajudam a ganhar experiência para passar de nível, dinheiro, lifetime points e liberam objetos novos para sua casa.
Quando precisar que seus amigos te enviem algum item, publique no seu mural e cite os amigos que também jogam! :)
3. Compre objetos e móveis novos
Alguns móveis e objetos ajudam a suprir as necessidades do sim por mais tempo. Por exemplo, o microondas tem um bônus de +3 Hunger, já o fogão traz um bônus de +4 Hunger e +3 Fun. Por isso, sempre que possível, vá substituindo seus objetos por outros melhores.
4. Ganhe dinheiro no seu quintal
Sempre que plantas indesejadas crescerem no seu quintal, corte para ganhar dinheiro. Você também ganha dinheiro tirando foto dos animaizinhos ou abrindo as caixas de tesouro. Os cristais azuis que aparecem são fontes de Social Points (que você pode usar para comprar objetos).
5. Preencha os Traits do sim
Os Traits (traços de personalidade) podem ser adquiridos por Lifetime Points, que você ganha completando missões ou subindo de level em habilidades (skills).
Os traços te ajudam a melhorar o desempenho do seu sim no game. Por exemplo, completando os traitsde Night Owl seu sim pode ficar muito mais tempo acordado do que os outros.
6. Preste atenção nos itens da sua mochila
Sabe as energias e outras coisas que seus amigos te enviam? Elas ficam todas armazenadas na sua mochila (Craft > Backpack) para serem usadas quando você precisar. Não esqueça de consultar o que tem disponível lá e usar quando precisar.
7. Visite seus amigos e ganhe energia!
Ao visitar seus amigos pela primeira vez no dia você ganha 5 pontos extras de energia para interagir com eles. Com isso, além de completar a barrinha de “Social” você ainda ganha 1 energia extra para o seusim. Se essa for a primeira vez você visita ele no game também ganha 3 pontos de energia.
8. Valorize sua casa
Móveis novos, decoração, objetos, cômodos … tudo isso valoriza sua casa no The Sims Social. Quando mais valor sua casa tiver, mais objetos do jogo serão liberados para você poder comprar.
Na página do The Sims Social no Facebook a EA Games disponibiliza alguns móveis e objetos de graça, que ajudam a valorizar sua casa. Corre lá para ver!
9. Use energia extra com habilidades
A energia que você tem no jogo fica completa de hora em hora. Entrou no game e não tem o que fazer? Aproveite para treinar as habilidades (skills), subir de nível e ganhar dinheiro.
Veja alguns dos objetos onde você pode treinar suas skills:
Dica: ao usar os objetos de Skill sem gastar energia (for fun) você ajuda a completar a barrinha de Fun e ainda tem a chance de ganhar itens, como Fury.
10. Faça uma fazendinha
No The Sims Social você também pode plantar para ganhar dinheiro! Mantenha sua fazendinha sempre em dia e não esqueça de colher na hora certa. Um dos melhores custos/benefícios são as melancias.

Quem deu as informações?
Renato Bueno Palma, programador e apaixonado por games 

AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: