Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais 3 itens de skill chegando...


O Le Cafe Pattisserie realizará uma quantidade recorde de 14 níveis domínio com 31 níveis de habilidade adicional de cozinha. O primeiro nível, 'Prepare um Croissant' dará 28 Simoleons quando Inspirado, enquanto o último, 'Preparar leite', pode te dar 42 Simoleons quando Inspirado. Mas o interessante é que se você completar todos os Níveis de mestria dentro de 14 dias, você vai ganhar a máquina de café gratuitamente!

A Máquina de Café Arrigo também será um item de habilidade de cozinhar com 10 níveis de maestria, desde o primeiro 'preparar o café regular', que pode ser desbloqueado no nível habilidade de cozinha 31 e você poderá ganhar 33 Simoleons quando inspirado.

O item de habilidade final previsto para ser lançado durante a Semana de Paris é o Manequim Andre & Andre, com habilidade de Arte que acreditamos que será oferecido como edição limitada temporário, no domingo dia 19 de fevereiro a quinta-feira dia 23 de fevereiro por 35 SimCash. Ele adicionará 10 níveis de maestria e 22 níveis para Arte. O primeiro "Learn Pinning" será capaz de ser desbloqueado o Nível 25 e você poderá ganhar 33 Simoleons quando inspirado e 48 no último 'Haute Couture'.






AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: