Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais sobre a habilidade Atlética!


Esta manhã vimos o lançamento da nova habilidade Atletica em The Sims Social! Para os jogadores começarem na escada de habilidades atléticas, The Sims Social lançou o Tapete de Yoga por 1000 Pontos Sociais como parte da Semana do Esporte.

Obviamente, o Tapete de Yoga tem um nível inicial de 0 e lhe permitirá concluir todos os 26 níveis de Mastery Atletica. No entanto, se você comprar a Esteira na segunda feira "Treadmill" por 35.000 Simoleons, você vai precisar completar cada nível Mastery até Level 10 "Feed The Corn ', a fim de progredir através dos níveis da esteira que começam a partir do nível 24.

No Tapete de yoga você ganhará até 37 Simoleons quando Inspirado, em seu nível superior, enquanto a esteira XRunner 3000 Home Edition pode-se ganhar até 45 Simoleons quando Inspirado.

Com 51 Níveis de Habilidade Atlética disponíveis a partir de dois itens, parece que os jogadores terão muito trabalho para se manter em forma esta semana!



AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: