Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo sininho - Dingaling Bell


De vez em quando chega um item notável no The Sims Social que realmente é um divisor de águas. O inédito Dingaling Bell permitirá que o proprietário seleciona 'Toque para Limpar' que irá limpar todos os itens sujos de sua casa, exceto poças. Esta era uma característica que esperávamos quando foi lançado o robô Robbie The Robot, mas, infelizmente, a oportunidade foi perdida pelos desenvolvedores.

Acreditamos que o Sino será lançado na Quinta-feira, 16 de Fevereiro, e estará disponível apenas por um período limitado de uma semana. A desvantagem real é que o Bell Dingaling está definido para ser o item mais caro já lançado: 250 SimCash, mas se você comprá-lo em seus três primeiros dias de lançamento, você pode tê-çp por  um preço ligeiramente mais razoável de 99 SimCash.

Lembre-se que detalhes, incluindo preço, interações, ingredientes e data de lançamento para todos os itens programados, ou temas, podem ser alterados pelos desenvolvedores antes do lançamento.



AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: