Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Guia Completo das Carreiras!


Sempre quis ser músico? Ou talvez um chef ou um artista? Em The Sims Social você pode agora ter carreiras! Iremos mostrar o passo a passo sobre como subir a escada da carreira em Littlehaven! 





Compartilhe a matéria com seus amigos

Passo 1: Clique no ícone Carreiras!
Você verá isso como um botão próximo ao rosto do seu Sim, no canto inferior esquerdo da tela. Neste lugar você sempre acessará as carreiras.
Passo 2: Escolha uma carreira!
Você tem varias carreiras para escolher. Cada uma leva você a uma jornada diferente com recompensas diferentes para recolher! Você pode mover o cursor do mouse sobre cada recompensa para descobrir mais sobre eles.
Passo 3: Escolha um trabalho a fazer!
Ganhe simoleons e, mais importante, pontos na carreira que o ajudam a trabalhar para ser promovido, através do preenchimento de empregos de sua nova carreira escolhida.
Tudo que você precisa fazer é selecionar um trabalho que você deseja executar e, em seguida, voltar a tempo para recolher os frutos.

Entretanto, você pode fechar a janela, mas certifique-se de manter um olho no ícone ao lado da cabeça do seu Sim, para ver quanto tempo resta. 


Quando a nomeação estiver pronta, você vai ver a pasta com uma marca de verificação ao lado dela. 

Dica: Certifique-se de chegar para o trabalho a tempo! Sims pontuais obtêm dupla pontuação da carreira!
Passo 4: Vá para o trabalho!
Agora, você pode clicar em "Go to Work". Você vai precisar usar de 1-3 de energia para ativar.
Você verá uma animação de seu Sim no trabalho e suas recompensas aparecem:
Note que às vezes você vai ganhar um item especial quando você for trabalhar! Estas "Fichas de carreira" são específicas para cada carreira. Elas são especiais porque você pode usá-las em trabalhos especiais. 
Este trabalho especial lhe dá muito mais moedas e pontos na carreira. Lembre-se, esses símbolos, às vezes, vem ao fazer outros trabalhos na sua carreira! Então, se você precisar de mais, faça mais tarefas.
Enquanto você completa trabalhos, você vai ficando melhor nele. A maestria de trabalhos é mostrada pelo numero de estrelas que aparecem no quadro do trabalho. Uma estrela significa que você é muito bom, duas que é melhor ainda e três se você é o melhor neste trabalho. As recompensas aumentam conforme o numero de estrelas. Assim, você pode conseguir mais pontos na carreira e simoleons para cada trabalho dominado.
Alguns trabalhos são especiais! Você precisa coletar tokens para estar pronto para fazer esses trabalhos especiais, mas as recompensas valem muito mais a pena! Chegue no horário e as recompensas são ainda melhores!
Passo 5: Seja Promovido!
Enquanto você ganhar pontos na sua carreira, ao longo do tempo você vai trabalhar o seu caminho até uma promoção! Quando o fizer, você será presenteado com uma "Meta" para ver se você está pronto para subir na sua carreira!
Mesmo sem terminar uma "Meta de Promoção", você ainda será capaz de trabalhar: é só clicar na aba de empregos (JOBS)! No entanto, você não vai ganhar os pontos da carreira. Você deve completar a meta da promoção para continuar a ganhar pontos na carreira!

Cada Nível Profissional é dividido em 3 etapas. Então você vai precisar ser promovido 3 vezes para chegar ao nível seguinte da carreira. Olhe para os níveis I, II e III em cada ícone - isso vai lhe dizer o quão longe você chegou em sua função atual, antes de seu grande promoção!

Quando você é promovido, receberá a seguinte mensagem!
Após ser promovido a um nível de carreira diferente (como o Guitarrista de Karaoke), você vai ganhar itens especiais de habilidades exclusivas, roupas, artigos de decoração e até mesmo a habilidade especial de traços!
Novas características!
Quando você chegar ao nível 5 de cada carreira, você abre uma nova característica que você pode usar para ganhar simoleons, mais só quando você trabalha em habilidades relacionadas à sua carreira! Então, agora trabalhando em um restaurante irá ajudar você a ganhar mais simoleons quando você cozinhar em casa também!
VOCÊ SABIA?
Antes de chegar a uma "Meta de promoção", você pode visualizar a próxima promoção antes de iniciá-la - e verás a recompensa? Esta é uma ótima maneira de se preparar! Basta clicar na guia "Promoções" para ver mais!
Passo 6: Trabalhe duro - jogue duro!






O que são Pontos de carreira? (Eles vem separados de XP? Vou continuar a ganhar XP a partir das Carreiras)?
Sim - sempre que você vai trabalhar, você vai ganhar pontos na carreira. Obtenha o suficiente e você irá desbloquear a meta da próxima promoção! Você vai, porém, ganhar XPs a partir de cada trabalho concluído, que vai ajudá-lo a subir de nível no jogo.
Será que o ganho simoleons comparável ao que o meu Sim pode ganhar através da utilização de itens de Habilidade?
Fazendo trabalhos em Carreiras, você usa uma energia quando vai trabalhar e fica pronto para concluir, e quanto mais alto for seu nível na carreira, melhores são suas recompensas. Além disso, as nomeações lhe dará pagamentos melhores também! Seja promovido, chegue a tempo, domine cada emprego e em breve você vai ver os benefícios de trabalhar em uma carreira!
Existirão mais carreiras?
Sim - em breve surgirão novas carreiras!
Será que vou ser capaz de trabalhar em mais de uma carreira ao mesmo tempo?
Você não será capaz de fazer isso. No entanto, você pode mudar de carreira, mas pode perder alguns pontos na carreira que você abandonar:
Quaisquer pontos na carreira desde a sua última promoção será perdido. No entanto, você não perderá nenhuma se uma busca promoção for desbloqueada, mas não concluída. Além disso, todos os trabalhos em andamento serão cancelados.
Então, o melhor momento para mudar de carreira é quando você acaba de ser promovido, ou está na meta de promoção, mas ainda não está concluída.
O que acontece quando eu chego ao topo da minha carreira? Posso começar outra?
Quando você tiver alcançado a Promoção mais alta disponível, você pode mudar para uma carreira diferente e tentar chegar ao topo também! Haverá, no entanto, mais níveis em breve! E com novas carreiras em breve, você sempre terá uma nova promoção para trabalhar!
Quanta energia eu vou estar usando quando eu vou trabalhar?
Trabalhos diferentes precisam de quantidades diferentes de energia. Então você precisará de na faixa de 1 a 3, dependendo de como você quer que seu Sim trabalhe!

Itens necessários (Em italiano)












 


ATENÇÃO: Pegue itens grátis aqui!
AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: