Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

terça-feira, 10 de julho de 2012

[TheVille] Como conseguir mais felicidades e moedas

Vejo que muitas pessoas tem muita dificuldade de conseguir moedas e felicidades, entre outras missões vão pedindo mais felicidades e muito mais moedas em questão de cômodos que são um absurdo de moedas.

Comece fazendo "comidas" no seu fogão, pode ser daqueles mais rápidos até o mais demorados, é claro que o mais demorado dá mais felicidades
Recomendo essas dois comidas:

Em seguida, colete favos de mel e comece a fazer velas brancas para fazer velas decoradas, as velas brancas são feitas na bancada trabalhada você pode compra-la no mercado

Recomendamos confeccionar velas flutuantes, elas demoram um pouco para terminar e dão muitas felicidades, elas podem ser feitas na mesa de artes manuais.
As "satisfações" que aparece na imagem ao lado da vela branca você consegue coletar fazendo necessidades do seu personagem como ir ao banheiro quando ele realmente quer

depois de confeccionado a vela flutuante e a sua comida, coloque as duas uma perto da outra e divida com seus vizinhos, pois somente com os vizinhos dão mais felicidades ainda. 
Nessa ajuda para ganhar mais felicidades você ganha em cada mastigada com seu vizinhos, mais ou menos 129Felicidades dependendo da sua comida e da sua vela.

Agora para ganhar mais moedas, você precisa fazer tudo isso que foi mostrado antes e depois vá ao mercado e compre alguns itens de trabalho, como por exemplo:

Recomendamos que comprem a impressora e a cavalete de pintura de estudo, você vai entender porque:
"Usando o cavalete e a impressora, você gasta poucas felicidades para o trabalho com pouco tempo, isso ajuda bastante"

Cliquem no cavalete ou na impressora e escolham a primeira opção de 5min. eles dão 250 moedas e vão fazendo isso tudo de novo, se você ainda tiver felicidades de sobra, vai gastando nos itens de trabalho novamente, até tudo acabar.





ATENÇÃO: Pegue itens grátis do THE SIMS aqui!
  • Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:





E para The Ville: