Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[TheVille] Problemas com os coelhos em The Ville!!




Se você está recebendo uma mensagem para recarregar o jogo depois de completar a meta Rei dos Coelhos, por favor clique  AQUIpara informar suporte.
Nossos desenvolvedores estão cientes desse contratempo e estão trabalhando na resolução. O problema será resolvido em breve.
Se você não precisa receber uma resposta do Serviço de Atendimento ao cliente, recomendamos que você clique no botão ” Corrijam, Por Favor!“.Como funciona o botão votar para corrigir? Ao clicar em ” Corrijam, Por Favor!”, nós  registramos o número de clientes que foram afetados por um problema específico.
Relatórios diários e mensais são enviados aos programadores com o número de jogadores que clicarem no botão, de acordo com cada problema.
Além disso, você pode entrar em contato com outros jogadores no fórum. Basta clicar AQUI. Alguns informaram que conseguiram uma alternativa!
Se não sabe como se inscrever no fórum clique AQUI!


Fonte: http://zyngaportugues.wordpress.com/2012/08/20/problemas-com-os-coelhos-em-the-ville/
  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do The Sims Social e do The Ville!!
ATENÇÃO: Pegue itens grátis do THE SIMS aqui!
  • Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:
E para The Ville: