Existe um novo site de suporte para você relatar erros com o jogo The Sims Social:
http://support.playfish.com
Este novo site é parte dos planos da Playfish para melhorar o suporte. Veja como funciona o novo site:
http://support.playfish.com
Este novo site é parte dos planos da Playfish para melhorar o suporte. Veja como funciona o novo site:
Enviar um e-mail
Se você já tiver uma conta no site, clique no lado superior direito superior e faça login para entrar com os detalhes da conta da EA, em seguida, selecione "Talk to a Game Advisor". Você será capaz de selecionar o jogo e fazer uma pergunta.
Se você não tiver uma conta, selecione "Register" e você será capaz de registrar uma conta e selecionar o jogo que você está precisando de ajuda para enviar um e-mail.
Se você já tiver uma conta no site, clique no lado superior direito superior e faça login para entrar com os detalhes da conta da EA, em seguida, selecione "Talk to a Game Advisor". Você será capaz de selecionar o jogo e fazer uma pergunta.
Se você não tiver uma conta, selecione "Register" e você será capaz de registrar uma conta e selecionar o jogo que você está precisando de ajuda para enviar um e-mail.
1. Clique no botão Support no topo do fórum, ou visite o seguinte link:
LINK: http://www.playfish.com/support/
2. Crie uma conta com a EA não é o mesmo que uma conta do fórum
(se você tiver um já pule para o passo 5):
3. Digite o endereço de email que você deseja registrar:
4. Digite os detalhes de login e clique em "Concluído" para terminar:
5. Faça o login usando sua conta EA
6. Clique em "TALK TO A GAME ADVISOR"
7. Comece por digitar o nome do jogo a lista irá aparecer quando você começar a digitar - introduza o seu ID do Facebook. (Se você não sabe, veja aqui como identificar seu ID do facebook)
8. A opção de contato para os jogos do Facebook é por e-mail . Clique em "E-mail Me":
9. Preencha os campos obrigatórios , descrevendo o problema:
Assim que estiver pronto, clique em "SUBMIT".
Nota:
+ Você deverá receber uma resposta dentro de 24 horas
+ Você receberá um e-mail quando o incidente for atualizado.
![]() |