Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15 melhores dicas para “The Sims Social” do facebook


Gostariamos de agradecer as dicas do site AnderSauro, do qual tiramos estas dicas:


The Sims é uma das franquias mais bem-sucedidas do mundo dos games. A fórmula é simples: você cria um personagem e deve viver a vida dele, subindo na carreira e melhorando sua moradia. Com isso, chega ao Facebook The Sims Social, uma mistura da rede com o jogo.
1) ESCOLHA BEM A PERSONALIDADE – Quase todas as customizações de avatar são de ordem estética, mas a personalidade influencia na mecânica de jogo. É possível trocar depois, mas é necessário pagar com moedas douradas.
2) JOGUE TODO DIA – Como é comum nos jogos sociais, quanto mais dias jogar, melhores são os bônus diários. Além disso, não se esqueça de visitar os amigos diariamente, pois você tem cinco pontos extras para usar com cada avatar dos amigos.
3) CONVERSE COM OS AMIGOS – Fale com os vizinhos e aumente o nível de amizade. Isso abre novas possibilidades: dá até para ir além da amizade. Mas não repita as mesmas ações para não se tornar um chato.
4) DINHEIRO DA TERRA – Plantar é uma boa maneira de arranjar dinheiro. Quanto mais fresco a colheita, maiores são os rendimentos.
5) INSPIRE-SE – Antes de iniciar atividades que melhorem as habilidades, resolva todas as necessidades e entre no estado emocional de inspiração. Assim, consegue-se 50% mais dinheiro que o normal. Para melhorar a necessidade social sem gastar energia, deixe o personagem livre na casa de algum amigo.
6) DESENVOLVA SUAS HABILIDADES – Sempre que possível, tente melhorar as “skills” do personagem. Assim, mais opções se abrem para o avatar.
7) ITENS ESPECIAIS – A loja possui itens que rendem habilidades. Sempre que possível, compre esses equipamentos.
8) AUMENTE O VALOR DA CASA – As mobílias, equipamentos, objetos de jardim e reformas não apenas deixam a casa mais bonita, mas também aumentam o valor do imóvel.
9) COLECIONÁVEIS – Como existe um limite de objetos que o personagem pode carregar, sempre converta os objetos colecionáveis, mesmo que não a use na hora.
10) FAÇA AS MISSÕES – Além de conferir um aspecto de evolução do jogo, as missões também dão recompensas extras a cada objetivo cumprido.
11) DE OLHO NO LEVEL UP – Fique atento na hora de aumentar de nível. Quando isso estiver para acontecer, não precisa economizar energia, já que será completamente restaurada.
12) DÊ E RECEBA – Procure mandar presentes para os amigos – de preferência para aqueles que já estão jogando -, assim, são maiores as chances de ser retribuído.
13) RECOMPENSA – Os presentes são itens bastante úteis, que só podem ser adquiridos normalmente pagando com moedas douradas.
14) PEÇA AJUDA – Como é de praxe em jogos sociais, em muitas situações a ajuda dos amigos é de grande valia para completar certos passou (como construir um novo quarto). Se você for um “forever alone” do Facebook, ainda há a opção de colocar a mão no bolso para cumprir a etapa. Deve ser por isso que dizem que amizade vale ouro.
15) MOLDE SUAS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS – Na seção Traits é possível usar Life Points para conseguir habilidades especiais. O Ninja permite andar mais rápido – e até se teletransportar – e o Great Kisser aumenta as chances de conquistar um affair com um beijo.