Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ganhando Simoleons infinitos com o Bolo de Morango!


Este truque é novo, então corra antes que desabilitem! 

Primeiro de tudo você vai precisar comprar o bolo de morango "EatMe" que foi lançado como parte do tema "Alice In Wonderland". Ele pode ser encontrado na página 13 em Loja> Decorações por 450 Simoleons.

Depois de ter comprado o bolo de morango EatMe, você precisará guardar qualquer item em sua casa Sims Social, que irá aumentar a sua necessidade 'fome', como Geladeiras, Fogões, Churrasqueira e também traços que poderia fazer o seu Sim comer de Latões de Lixo ou seus próprios sapatos, como o traço 'Insane' ou 'Ogre'.

Uma vez que sua casa está livre desses itens, basta colocar o bolo de morango EatMe na sua casa e ao clicar repetidamente no seu ícone de "Fome" na parte inferior central da tela (O ícone de garfo e faca que mostra se você está inspirado ou não), o seu Sim vai comer o bolo e cairá 9 Simoleons por clique sem que você fique entediado ou use qualquer energia. Você pode continuar a executar esta ação durante o tempo que quiser, até o seu dedo começar a doer ou tiver Simoleons o suficiente.

Não sabemos quanto tempo esta façanha permanecerá valendo. Os desenvolvedores em breve irão implementar uma mudança, por isso sugerimos que você tire o máximo proveito!!!






AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: