Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais sobre a Venture Stations & Venture Tent

Os itens de edição limitada desta semana já foram liberados. Para a Semana de Aventura, os jogadores poderão ter escolha de três novos itens: a Venture Tent Venture, Venture Station Wood  e Venture Station Aqua.


Se você quiser comprá-los, terá que ser rápido pois estão disponíveis só por mais 48 horas.


As 2 estações não oferecem qualquer ação, funcionando somente como uma decoração. A Venture Station - Aquia precisará dos itens: 8x Nails, 8x Hammer, 5x Muse, 8x Plans e 5x Saute .



A Tenda Venture é o item especial desta semana e pode ser adquirida por 109 SimCashs. O proprietário da Tenda terá acesso a três ações que incluem "Ser um explorador", que elevará necessidade de 'Diversão'; "Nap" e "Acampar" que, naturalmente, aumentarão a necessidade "Sono" e ocasionalmente prodizirá alguns Dreams.

Vizinhos recebem um adicional de três interações que incluem: 'Deixar cheiro ruim', que só pode ser realizada sobre os inimigos, "WooHoo" que, naturalmente, só pode ser realizado por namorados e 'Acampar' que lhe aumentará a necessidade de "Sono" e produzirá 9 Simoleons e 2 Pontos Sociais. Praticamente não existe animações e sons para a Tenda.


AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: