Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Erro 3215 ao comprar roupas!


Está acontecendo este erro com muitas pessoas onde temos que atualizar o navegador ao tentar comprar roupas. Este erro 3215 já aconteceu há muito tempo, e para a nova missão francesa é preciso que você compre o Lenço, e isso está atrapalhando demais.

Para missões que lhe pedir para comprar mais de 1 item (como "Obtenha um novo visual", que exige 5 itens de vestuário), tente comprar um item de cada vez e salve entre cada item, por exemplo:

Abra o jogo, vá até roupas e compre um item, saia da loja de roupas e espere um minuto para o seu jogo salvar. Vá para a casa de Bella, ou casa de um amigo, e espere por mais um minuto, feche o jogo, e, em seguida, entre novamente e repita até conseguir concluir a missão.

Dicas: Se você tiver mais de 1 quest pedindo-lhe para comprar itens, tente fazê-los em uma ordem diferente da que aparece na Quest.

CONSERVE o item que você acabou de comprar na 'loja', apos comprar, retorne com suas roupas antigas.

Além disso, tente não publicar que você terminou a quest. Às vezes, a publicação parece causar este erro.




AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: