Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Sims Social não carrega, trava entre 60% e 97% de carregamento, jogo lento



A Playfish monitora o desempenho do jogo muito de perto e faz todos os esforços para que você saiba com antecedência quando sua conectividade pode ser dificultada devido a dificuldades técnicas dos jogos. Lembre-se que toda vez que tiver um problema de carregamento, uma boa regra é tentar atualizar a página uma ou duas vezes. Você também pode pressionar "F5" para atualizar. Se refrescando não resultar no carregamento do jogo corretamente, tente as medidas de resolução de problemas:



Atualize seu navegador.

Existem vários problemas documentados em torno do Internet Explorer 8 (IE8) e conteúdo em Flash. Se você estiver usando o IE8, sugerimos que você experimente um novo navegador como o Safari 4, o Mozilla Firefox ou Google Chrome. Também recomendamos que você sempre se certifique de que você está usando a versão mais recente do seu navegador. Estas são as últimas versões dos navegadores que suportam diferentes jogos PlayFish:

Google Chrome 8.0
Mozilla 5.0
Safari 4

Tendo seu navegador atualizado ajudará a melhorar a sua experiência de jogo. Para verificar qual versão do navegador que você está usando, vá até o menu "Ajuda" na janela do seu navegador e clique em "Sobre". Se você deseja atualizá-lo, clique em qualquer dos links acima.

Faça os seguintes passos:

Limpe o cache de seu navegador. Clique aqui para instruções 


Verifique se o JavaScript está habilitado. Clique aqui para instruções. 


Feche outros aplicativos relacionados a internet, especialmente qualquer compartilhamento de arquivos ou streaming de vídeo (Youtube). 


Use internet com Fio ou invés de sem fios (não use wireless). 


Desative bloqueadores de pop-up ou softwares de ad-blocking (anti-propagandas). Softwares deste tipo costumam ter monitores ativos baseados em JavaScript e oferece um impacto negativo nos jogos da PlayFish. 

DICA: Ao invés de desabilitar totalmente o software que você pode fazer uma exceção para a plataforma de rede social em que você joga nossos jogos. Consulte a documentação do seu software ou veja o arquivo de "ajuda" para instruções.


Algumas sugestões específicas:


Clique aqui e baixe a ultima versão do FLASH e Reinicie seu computador 


Ajuste as confugurações do FLASH permitindo ele armazenar informações no seu computador. Instruçõesaqui 


Desinstale e re-instale o Java. Clique aqui para instruções. 


Se você ainda está sentindo problemas com a conexão com o Cityville, verifique os seguintes aspectos:


Qual sistema operacional está usando (XP, Vista, etc)? 


Qual navegador/versão está usando? 


Está usando um Firewall/pop-up blocking/anti-virus software? Se sim, de qual empresa? 


Como você se conecta a internet? (Cable, DSL, etc) 


Sua conexão é com ou sem fio? 


Você consegue entrar em outros jogos do Facebook? 


Descreva com detalhes o que você vê na sua tela na sua tentativa de carregar o jogo ou lentidão. 


Contate o seu provedor de internet pedindo as seguintes informações:


1. Qual conexão de internet você usa?

2. Você consegue entrar no jogo normalmente em outros computadores?

3. Tentou utilizar outro navegador?

4. Qual é o seu ID? Veja aqui como saber!

5. Tire um screenshot e anexe ao email. Veja aqui como!



Entre em contato com o suporte desta forma: 
http://www.thesimssocial.net.br/2012/02/como-contatar-o-suporte-do-sims-social.html

AUTO PUBLIQUE AS NOTÍCIAS DO THE SIMS SOCIAL!
Ajude o The Sims Social Brasil, compre sempre seus SimCashs conosco. Valores especiais para o Brasil: